terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

** NONI (Morinda Citrifolia)

Planta originária do sudeste asiático, foi levada para as Ilhas da Polinésia há mais de 2.000 anos, em especial no TAHAITI. Atualmente está sendo cultivada e produzida na América Central e no Brasil, com plantação intensiva no Estado de Roraima.

PRINCIPAIS ATIVOS E SUBSTÂNCIAS FITOQUIMICAS ENCONTRADAS EM SUA COMPOSIÇÃO:
Xeronina, acido capróico, terpenos, serotonina, proxeronasa,triptofano, lisina, fosfatos, glicosídeos, magnésio, terpenos, arginina, cisteína, esteróis vegetais, carotenóides, vitaminas e sais minerais.

PROPRIEDADES MEDICINAIS E INDICAÇÕES:
Antidiabética, antiinflamatória, analgésica, hipotensora, tônico sexual. COMBATE: Insônia, problemas respiratórios, obesidade, hipertensão, falta de energia, estresse, enxaqueca, alergia, artrite, depressão, diabetes, desordens digestivas, dificuldade de concentração, problemas cardíacos e efeitos do tabagismo. PROPORCIONA SENTIMENTO DE BEM ESTAR.

HISTÓRICO:
Plantações de NONI estão sendo disseminadas pelo mundo e prospera com facilidade em ambientes que contenham solo fértil e úmido, bastante luminosidade e alta umidade relativa do ar. A partir da década de 90 foram feitos vários estudos e pesquisas que comprovaram a eficácia do NONI na melhora de várias doenças. Segundo literatura, os médicos Dr. Neil Solomon e Dr. Johns Hpkins, nos Estados Unidos da América, realizaram amplos estudos e pesquisas com o NONI, utilizando-se de um universo de 10.000 pacientes, obtendo respostas positivas em mais de 75% dos casos.


Um comentário:

Anônimo disse...

estou procurando um email para solicitar uma compra deste produto. Qual é o valor? (pmm1608@gmail.com)